Não consigo acessar meu cadastro

Para fazer compras no site Tudus e acessar seu histórico de compras, você precisa entrar com seu email e senha.

> Clique na imagem de um evento
> Clique em uma data do evento
> Clique em ENTRAR (canto superior direito)
> Insira email e senha
> Clique em "Não sou um robô"

Caso você receba a mensagem "Captcha Inválido", significa que você não clicou em "Não sou um robô.

Caso você receba a mensagem: "Email ou senha inválidos", na mesma tela clique em "Esqueci meu-email" e digite seu CPF para conferir se está entrando com o email correto. Clique em "Esqueci minha senha" e digite seu email para receber por email instruções para redefinir a senha.

Caso continue sem acesso, por favor entre em contato pelo botão Fale Conosco informando seus dados (nome completo, email e CPF). Explique em qual etapa você não consegue prosseguir e se aparece alguma mensagem de erro. Você também pode anexar capturas de tela ou fotos para agilizar a resposta.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk