O que acontece se a entrega não for feita?

Verifique a situação da entrega pelo link de rastreio disponível no histórico de compras. Caso a situação não esteja como "entrega efetuada", os ingressos devem ser retirados na bilheteria no dia do evento. Devem ser apresentados documento oficial com foto do titular do cadastro no site e email de confirmação de compra.

A entrega só será feita mediante assinatura de protocolo de recebimento. Qualquer pessoa poderá receber o pedido no endereço cadastrado pelo cliente. Recomendamos que deixe porteiros, zeladores, funcionários domésticos e familiares de sobreaviso. Serão feitas até duas tentativas de entrega.

O valor da taxa de entrega não é devolvido em caso de  ausência no momento da entrega, informações fornecidas incorretamente pelo cliente, mudança de endereço ou razões diversas que inviabilizem a entrega e sejam da alçada do cliente.

Ingressos extraviados, furtados ou perdidos APÓS a entrega ser efetuada pelos Correios não podem ser retirados na bilheteria.

Outras dúvidas: Como acesso meu histórico de compras?

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